<$BlogRSDUrl$>

19.2.03

O próximo jantar do 2º ano do MBA está pensado para dia 11 DE ABRIL de 2003.
Resta decidir onde...

Como é o dia do último exame deste trimestre, ninguém tem desculpa para não se inscrever no jantar!

Aguardo as vossas sugestões para o sara.torrado@em.edpproducao.edp.pt

Até lá há que trabalhar (e muito!)
E que tal um resumo da noite de sexta-feira, dia 14 de Fevereiro de 2003?

Depois de algumas voltas ao quarteirão, lá conseguiram todos arrumar os seus bólides. O Rui Matias faltou, pelo que éramos nove ao todo.
A caipirinha foi a bebida da noite, com dois ou três jarros bebidos. Uma delícia. E a picanha esteve ao nível da caipirinha, ou melhor!
Falou-se de muita coisa.

No grupo que estava próximo de mim conversou-se bastante de automóveis e viagens à Alemanha, a Praga, etc., com o Paulo e o Alexandre enumerarem stands de automóveis em Berlim, com nomes de ruas e tudo!... O Paulo trabalhou em Berlim há uns quantos anos. Também ficámos a saber que a Sílvia já andou de Ferrari, mas que exceptuando o ruído do motor que adorou, o resto não a fascinou... Falou-se também de Dresden e da Frauen Kirsche, pois a Sílvia e Alexandre estiveram lá em Janeiro e o Armando trabalhou lá (na Siemens) em 1997 durante 4 meses e eu estive lá 1 mês com ele.

O assunto MBA também esteve na ordem do dia, com a prof. Ana Rijo e o prof. Fernando Nascimento a serem eleitos os piores professores por alguns dos presentes... O Professor Cavaco, pelo contrário, foi elogiado.

O Paulo e o André contaram a sua experiência na prova de vinhos organizada pela nossa colega Sandra Lopes. Parece que o jantar na Ordem dos Engenheiros foi muito bom e o curso valeu a pena. Ao que parece tiveram que cheirar 'mijo de gato', mas ninguém reconheceu o cheiro!

Depois do jantar a Sílvia e o Alexandre foram-se embora, pois ela ainda tinha que acabar o trabalho de Gestão de Marcas.
O resto do grupo desceu a rua até ao bar 'Viúva', numas escadinhas que dão da R. das Janelas Verdes para a 24 de Julho.
A conversa esteve agradável.

Joaquim e Armando falaram da empresa de calçado da família do Joaquim, e de temas como absentismo, remuneração dos trabalhadores, etc. Na outra ponta da mesa a conversa andou à roda de multas por excesso de velocidade e radares, viagens de fim de curso (sugeriu-se o Brasil, sonhou-se com os Açores, pensou-se na Costa Rica, em Cabo Verde, etc.) e, como não podia deixar de ser sobre mais jantares do MBA...

Enfim, a boa disposição reinou e ficou a vontade para mais jantares destes.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?